/*--Resumo do post--*/ z


Natal | Papai Noel na rede

Quem nunca ficou morrendo de medo de ficar sem o presente de natal porque cabulou aula, usou a roupa da mãe, riscou a parede ou aprontou qualquer uma durante o ano? rsrsrsrsrs

Papai Noel tudo vê e tudo sabe. Se você não for uma boa menina, vai ficar sem presente...
Imaginem eu, que faço aniversário 29 de dezembro. Era ameaça dupla: "Não vai ganhar nada de natal nem de aniversário se não passar de ano". Mas felizmente o Papai Noel, ou qualquer seja o nome dele, sempre me tratou muito bem na infância e eu sobrevivi sem maiores traumas kkkkkkkkkkkk

Mas o fato é que o bom velhinho continua em moda. O ícone mais POP de todos os tempos, concorrendo com o coelhinho da páscoa e a fada do dente.
E como todo velhinho bem antenado, papai Noel não poderia deixar de dar as caras na rede.

A internet está lotada de aplicativos e produtos on line com motivos natalinos e até videos personalizados com mensagens do papai Noel.

MENSAGEM EM VÍDEO DO PAPAI NOEL
Bauducco e Iguatemi  criaram um aplicativo que cria um vídeo com uma mensagem de natal personalizada. Isso mesmo! Você pode editar o nome do seu filho, fotos, detalhes de como ele deve se comportar, presente que ele pediu. Em 1 minuto o vídeo está pronto para ser compartilhado no facebook ou para enviar por e-mail.

CAPA PARA FACEBOOK
A Coca-Cola não fez um mega aplicativo esse ano, mas disponibilizou algumas imagens natalinas para os cocolátros.

PAPAI NOEL NO BOLSO
O googleplay está recheado de aplicativos natalinos para fazer cartões de natal, colocar molduras em fotos, editar vídeos e jogos gratuitos.


Esse app contém todas as lendas populares de natal de cada lugar do mundo. As lendas encantadas são contadas através de musicas, histórias e piadas. Disponível somente no i tunes.

LISTA DE PRESENTES
Para os que são mais organizados e precisam anotar o que vai dar de presente pra cada um existe o Xmas Organizer e outros. Você pode até calcular quanto vai gastar com os presentes e não fugir do orçamento.

Até o tradicional amigo secreto agora é on line. Você cadastra os participantes e o sistema faz o sorteio no dia e hora que o administrador do grupo agendar.

Além disso, o bom velhinho esta a disposição atendendo aos telefonemas de crianças no número (21) 2461-1000. As crianças adoram!

Enfim, se fuçar na internet vai achar muitos similares a estes aplicativos que citei no post de hoje.
Se você conhecer outros, deixe nos comentários ;)



FELIZ NATAL
' ' ' ' '

. . . .
Se você gostou, curta a nossa página!

Se você amou, compartilhe o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário